Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

CASAMENTO ENTRE HOMOSSEXUAIS E A ESTRELA DE BELÉM


Sim, eu sei que este é um título absolutamente louco para um blog, mas sente-se apertado, Deus está revelando sinais nas estrelas que são surpreendentes.
Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas(Lucas 21: 25)
Estamos vivendo em tempos em que a Bíblia está sendo cumprida diante de nossos olhos. Vamos começar com o sinal.  Olhe para o céu a oeste-noroeste à direita depois do pôr esta noite. Vênus e Júpiter será em conjunto na próxima vizinhança de Leo a Leão e Câncer. Para os cientistas isso é coisa "comum". Nada muito emocionante; apenas mais um grau de 3 conjunção e separação. Este é o segundo de três conjunções desses planetas em um período de 2 anos. Dois mil anos atrás, houve uma série similar de três conjunções desses planetas. Eu escrevi sobre esse grupo no início NATAL E o fim dos tempos . Durante uma dessas conjunções, Vênus e Júpiter, na verdade, "tocado" visualmente. Houve zero graus de separação.Muitos consideram a combinação de signos astrológicos durante 3 BC ser o "Estrela de Belém". Leia sobre esse grupo incrível de sinais no link.
Esta semana, o sinal não é tão espetacular. As maiorias dos cristãos estão ignorando apenas como os cientistas. Vamos olhar para o sinal em detalhes, no entanto. Durante a "Estrela de Belém" entre 3 aC, os planetas visualmente tocou significando "Ele está aqui! O rei é nascido. "Durante sinal de hoje à noite os planetas quase tocar significante" Ele está quase aqui! O Rei está chegando. "Em pelo menos é o que diz a mim.

Em seguida, vamos olhar para a posição da conjunção.

Observe que o conjunto fica bem abaixo Leo o leão e a estrela Régulus. Se você ler o link acima sobre o Natal e o final dos tempos, você provavelmente se lembra que Júpiter (o planeta King) e Régulus (Estrela Rei) tiveram conjunção múltipla em Leão (constelação do Messias) de volta em 3BC. Olhe para a foto, esta não é, um conjunto aleatório cotidiana, está em Leo. A imagem grita "Rei, Rei Messias" (astronomicamente, pelo menos.) Ao longo do lado direito Leo é cancro o caranguejo. No judaico Mazzaroth (as constelações do Zodíaco que contam a história da Redenção em perfeita ordem de Deus), câncer é a constelação da Tribulação (70ª Semana de Daniel.). Sim, ele está vindo também.
Não é apenas a Estrela de Belém mencionado nos Evangelhos, é mencionado no Antigo Testamento também.
Eu o vejo, mas não no presente; eu o contemplo, mas não de perto; de Jacó procederá uma estrela, de Israel se levantará um cetro que ferirá os termos de Moabe, e destruirá todos os filhos de orgulho.E Edom lhe será uma possessão, e assim também Seir, os quais eram os seus inimigos; pois Israel fará proezas. De Jacó um dominará e destruirá os sobreviventes da cidade. (Num. 24: 17-19)
Esta passagem é sobre o fim dos tempos! É sempre citada em relação ao nascimento de Jesus (e com razão também), mas olha! Jesus está levando o Cetro de ferro para esmagar as nações islâmicas Moab e Edom. Estas são coisas dos tempos do fim.
Então, onde está "adiante de Jacob" exatamente.
Judá é um leãozinho. Subsiste da presa, meu filho. Ele se encurva e se deita como um leão, e como uma leoa; quem o despertará? O cetro não se arredará de Judá, nem o bastão de autoridade dentre seus pés, até que venha aquele a quem pertence; e a ele obedecerão os povos. (Gênesis 49: 9-10)
Olha, há o (Leão) e o cetro da profecia anterior. Agora olhe para a localização "entre os pés" do Leão. Olhe para o mapa estelar novamente. "Estrela de Belém" conjunção desta semana está entre os pés de Leão! O Leão da Tribo de Judá é um título para Cristo tomado a partir desta passagem.
Agora vamos examinar o momento. Junho parece ser um mês chato, que significado cristão poderia, eventualmente, ter? Nós seguimos o calendário Gregoriano. Calendário de Deus é diferente; é o calendário hebraico. Datas hebraicas são importantes. Este mês é o mês de Tamuz. Última sexta-feira, junho 26, dia em que o Supremo Tribunal decidiu o caso “Casamento com Mesmo Sexo”, foi o dia hebraico dia 9 de Tamuz. Esta é a data histórica que o rei Nabucodonosor rompeu os muros de Jerusalém quando os babilônios invadiram. De forma paralela, o Supremo Tribunal violou as paredes da moral com esta decisão histórica.
A 17 de Tamuz (o nosso 04 de julho deste ano) é um dos dias mais sombrios da história judaica. Cinco eventos históricos ocorreram neste dia:
·         A adoração do bezerro de ouro
·         A suspensão dos Sacrifícios no Templo
·         O rompimento dos muros de Jerusalém em 70 dC pelos romanos
·         A queima de um rolo da Torá antes da revolta de Bar Kokhba pelo líder militar romano Apostomus ; e
·         Um ídolo foi erigido no Templo
Olhe para estes eventos: ídolos no Templo, adoração do Bezerro de Ouro, e a queima da Torá (Bíblia). Nossa cultura está adorando seus ídolos e tentam menospreza a escritura.
"As Três Semanas" começam depois do dia 17 de Tamuz e conclui com o Nove de setembro, a data em que o templo foi queimado tanto em 586 AC e 70 dC. Este é um momento de luto nacional judaica. 25 de julho é o Nove de Setembro deste ano. Será que nada de significativo acontecerá? Não sabemos.
Bem no meio deste período de tempo é este conjunção que espelha a Estrela de Belém direito entre os pés do Leão. Deus está falando conosco? É hora de se preparar para o retorno de nosso Rei?
Régulo (Régulus, o Leão, Leão Alpha) é a estrela mais brilhante da constelação de Leão.
Alguns vídeos com estudos Bíblicos a respeito: 
Rússia não é Gogue e Magogue - http://youtu.be/rgEyYcH2fss 
Contagem regressiva para a Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/JhNSA3jWKik  
O Senhor Jesus Cristo é Deus - 
http://youtu.be/g_0T9TLhLAo 
http://oitavoimperio.blogspot.com.br/ 
http://newsdoatalaia.blogspot.com.br/
Marca da Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/jIUD5q6_jBY  
Babilônia a Grande Meretriz - 
http://youtu.be/Zzzt7F-IFrs 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 2 
http://youtu.be/-SGnvoC5VDQ  
Babilônia a Grande Meretriz - parte 3 
http://youtu.be/2oxf9so_H-8 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 4 
http://youtu.be/Z-6Y2Q9DkAE 
Nascer de novo como filhos de Deus -
http://youtu.be/RmbcWXsHcQg  
http://inf0rmati0n360.wordpress.com/category/antichrist/
RZEQUIEL 33
7 Quanto a ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.
8 Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares para dissuadir o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da tua mão.
9 Todavia se advertires o ímpio do seu caminho, para que ele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniqüidade; tu, porém, terás livrado a tua alma.
Para alertar seus parentes e amigos compartilhe esta matéria nos Ícones abaixo: