Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O ASSÍRIO - INIMIGO FINAL DE ISRAEL

O Estado Islâmico parece estar tomando conta, onde o Império Assírio parou. Os antigos assírios tinha sua capital em Nínive e eram conhecidos por sua crueldade e matança cruel. Como eles conquistaram as regiões circunvizinhas, forçaram todos a pagar o imposto tributo (que hoje o Islam chama imposto Jizya).
A Bíblia nos diz que vai acontecer com a terra da Assíria (Síria, Iraque, Turquia e até mesmo partes do Irã)
Sofonias 2: 13-15 O Senhor vai usar seu poder para destruir a Assíria. Ele fará com que a cidade de Nínive (Mossul / Iraque) uma ruína desabitada, um deserto sem água. Será um lugar onde bandos, rebanhos e animais de toda a espécie vai deitar-se. Corujas viverão entre suas ruínas e buzina das janelas. E haverá desolação nos limiares. A madeira de cedro de seus edifícios será arrancada. Isso é o que vai acontecer com a cidade que é tão orgulhoso de seu próprio poder e pensa que é seguro. Seus povos acreditam que sua cidade é a maior do mundo. O que um lugar desolado ele se tornará, um lugar onde os animais selvagens vão descansar! Todo mundo que passa vai recuar em horror.
- A Bíblia também fala sobre um homem mal vindo de Nínive. É por isso que nós temos que observar o Al-Baghdadi muito de perto.
Acerca de Nínive: Naum 1: 11-15 ,não saiu de ti um que maquinava o mal contra o Senhor, aconselhando maldade. Assim diz o Senhor: Por mais intatos que sejam, e por mais numerosos, assim mesmo serão exterminados e passarão. Ainda que te afligi, não te afligirei mais. Mas agora quebrarei o seu jugo de sobre ti, e romperei as tuas cadeias. Contra ti, porém, o Senhor deu ordem que não haja mais linhagem do teu nome; da casa dos teus deuses exterminarei as imagens de escultura e as de fundição; farei o teu sepulcro, porque és vil. Eis sobre os montes os pés do que traz boas novas, do que anuncia a paz! Celebra as tuas festas, ó Judá, cumpre os teus votos, porque o ímpio não tornará mais a passar por ti; ele será inteiramente exterminado.
- A Bíblia também descreve uma figura Anticristo assírio sendo usada para repreender Israel, nos dias finais. Deus vai fazer isso, para forçar Israel de volta para si mesmo através da disciplina.
A Bíblia também nos diz nos versos abaixo que as cidades, o assírio Anticristo conquistadas em seu caminho para Israel, que estranhamente foram às próprias cidades sob ataque por parte do Estado islâmico.
- Calno - perto de Aleppo sob controle do ISIS) http://www.france24.com/en/20140813-Isis-militantes-apreender cidades-Syrias-Aleppo-province/)  
- Arpad - Diga Rifaat perto Turquia fronteira também atacado por ISIS http://en.firatnews.com/news/news/isis-folhas-behind-destruction.htm  
- Samaria (ainda não conquistado por ISIS http://en.wikipedia.org/wiki/Samaria_(ancient_city)  
- Damasco (ainda não conquistado por ISIS http://en.wikipedia.org/wiki/Damascus)  
- Jerusalém (ainda não conquistado)
Isaías 10:.. 5-14 Ai da Assíria, a vara da minha ira, porque a minha indignação é como bordão em suas mãos. Eu a envio contra uma nação ímpia; e contra o povo do meu furor lhe dou ordem, para tomar o despojo, para arrebatar a presa, e para pisá-los aos pés, como a lama das ruas. Todavia ela não entende assim, nem o seu coração assim o imagina; antes no seu coração intenta destruir e desarraigar não poucas nações. Pois diz: Não são meus príncipes todos eles reis? Não é Calnó como Carquêmis? não é Hamate como Arpade? e Samaria como Damasco? Do mesmo modo que a minha mão alcançou os reinos dos ídolos, ainda que as suas imagens esculpidas fossem melhores do que as de Jerusalém e de Samaria. Como fiz a Samaria e aos seus ídolos, não o farei igualmente a Jerusalém e aos seus ídolos? Por isso acontecerá que, havendo o Senhor acabado toda a sua obra no monte Sião e em Jerusalém, então castigará o rei da Assíria pela arrogância do seu coração e a pomba da altivez dos seus olhos. Porquanto diz ele: Com a força da minha mão o fiz, e com a minha sabedoria, porque sou entendido; eu removi os limites dos povos, e roubei os seus tesouros, e como valente abati os que se sentavam sobre tronos. E achou a minha mão as riquezas dos povos como a um ninho; e como se ajuntam os ovos abandonados, assim eu ajuntei toda a terra; e não houve quem movesse a asa, ou abrisse a boca, ou chilreasse.
- A declaração acima que o assírio faz sobre a remoção de limites ou fronteiras muito interessante. Vendo que, em uma recente declaração Abu Bakr al-Baghdadi feita em 29 de junho, ele afirmou que quer estabelecer um califado em estilo medieval, ** apagando fronteiras ** desde o Mediterrâneo até o Golfo. Mas continua a ser visto como isso vai jogar fora.
fonte: http://www.al-monitor.com/pulse/originals/2014/06/daloglu-isis-syria-iraq-mosul-caliphate-flag-border.html#
Erdogan da Turquia, também afirmou que quer reviver o Califado de remover todas as suas fronteiras, para que ele também pudesse cumprir o verso. A Bíblia continua a dizer sobre a Assíria,
Isaías 10: 15-27 15 Porventura gloriar-se-á o machado contra o que corta com ele? ou se engrandecerá a serra contra o que a maneja? Como se a vara movesse o que a levanta, ou o bordão levantasse aquele que não é pau! Pelo que o Senhor Deus dos exércitos fará definhar os que entre eles são gordos, e debaixo da sua glória ateará um incêndio, como incêndio de fogo. A Luz de Israel virá a ser um fogo e o seu Santo uma labareda, que num só dia abrasará e consumirá os seus espinheiros e as suas sarças. Também consumirá a glória da sua floresta, e do seu campo fértil, desde a alma até o corpo; e será como quando um doente vai definhando. E o resto das árvores da sua floresta será tão pouco que um menino as poderá contar. E acontecerá naquele dia que o resto de Israel, e os que tiverem escapado da casa de Jacó, nunca mais se estribarão sobre aquele que os feriu; antes se estribarão lealmente sobre o Senhor, o Santo de Israel. Um resto voltará; sim, o resto de Jacó voltará para o Deus forte. Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um resto dele voltará. Uma destruição está determinada, trasbordando de justiça. Pois uma destruição, e essa já determinada, o Senhor Deus dos exércitos executará no meio de toda esta terra. Pelo que assim diz o Senhor Deus dos exércitos: Ó povo meu, que habitas em Sião, não temas a Assíria, quando te ferir com a vara, e contra ti levantar o seu bordão a maneira dos egípcios; porque daqui a bem pouco se cumprirá a minha indignação, e a minha ira servirá para consumi-los. E o Senhor dos exércitos suscitará contra ela um flagelo, como a matança de Midiã junto à rocha de Orebe; e a sua vara se estenderá sobre o mar, e ele a levantará como no Egito. E naquele dia a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será quebrado por causa da gordura.

- Os versos acima nos mostram que as terras da Assíria (Iraque, Síria, Turquia) será o principal opressor de Israel nos últimos dias. A Bíblia ainda chama o Anticristo a Assíria.
Isaías 14:25 25 Quebrantarei o assírio na minha terra e nas minhas montanhas o pisarei; então o seu jugo se apartará deles e a sua carga se desviará dos seus ombros.

- É por isso que é tão importante para manter trato de Erdogan na Turquia, e Al-Baghdadi em Nínive, porque os dias finais foco central, não é a Europa ou na América, mas são os países islâmicos que cercam Israel. A Bíblia continua a dizer:
Miquéias 5: 5-6 E este (Yeshua /Jesus) a nossa paz. Quando a Assíria entrar em nossa terra, e quando pisar em nossos palácios, então suscitará contra ela sete pastores e oito príncipes dentre os homens. Esses consumirão a terra da Assíria à espada, e a terra de Ninrode (Iraque) nas suas entradas. Assim ele nos livrará da Assíria, quando entrar em nossa terra, e quando calcar os nossos termos.
Isaías 30: 31-33 Com a voz do Senhor será desfeita em pedaços a Assíria, quando ele a ferir com a vara.  E a cada golpe do bordão de castigo, que o Senhor lhe der, haverá tamboris e harpas; e com combates de brandimento combaterá contra eles. Porque uma fogueira está, de há muito foi, preparada; sim, está preparada para o rei; fez-se profunda e larga; a sua pira é fogo, e tem muita lenha; o assopro do Senhor como torrente de enxofre a acende.

Então, vamos vigiar para ver se - Damasco, em seguida, cair para Samara O Estado Islâmico seguinte. Ou talvez veja, se a Turquia irá levá-los ao longo do ISIS.

Saiba mais sobre os assírios antigos aqui, e compará-los com os modernos ISIS jihadistas (na preparação do Estado Islâmico e Califado) http://www.ushistory.org/civ/4d.asp  

Alguns vídeos com estudos Bíblicos a respeito:
Traduzir vídeos para português - http://youtu.be/4_0uSi_VHWc
Crianças e civis como escudos de terror e guerra http://youtu.be/6j5US_RIgBM
Marca da Besta e o Anticristo - http://youtu.be/jIUD5q6_jBY  
Babilônia a Grande Meretriz - http://youtu.be/Zzzt7F-IFrs
Babilônia a Grande Meretriz - parte 2 http://youtu.be/-SGnvoC5VDQ  
Babilônia a Grande Meretriz - parte 3 http://youtu.be/2oxf9so_H-8
Babilônia a Grande Meretriz - parte 4 http://youtu.be/Z-6Y2Q9DkAE
Nascer de novo como filhos de Deus -http://youtu.be/RmbcWXsHcQg  
O Senhor Jesus é Deus - http://youtu.be/g_0T9TLhLAo
                                   http://newsdoatalaia.blogspot.com.br/
                                   http://oitavoimperio.blogspot.com.br/

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Relação entre Gogue e Magogue com o Armagedom


Muitos estão discutindo um futuro, guerra mundial final, mesmo se eles são descrentes em Cristo. Como é que a batalha biblicamente previsto de Gogue e Magogue se encaixam nesse cenário?


Definições:
Em primeiro lugar, parece que a batalha de Gogue e Magogue não é a batalha do Armagedom (a guerra final das nações).

Armagedom - primeiro ataque a partir do leste, e depois de um ataque de todo o mundo. Eles vêm para um só lugar:
Apocalipse 16:12 os reis do leste do Eufrates vir.
Apocalipse 16: 14 os reis da terra e de todo o mundo vêm (isso incluiria Gogue e Magogue)

*** Eu, pessoalmente, acho que o "mundo inteiro" não é literal. Acho que isso significa que todos aqueles que são pessoalmente contra Israel, ou o Anticristo. Se prevalecer atitudes atuais naquela época, o "mundo inteiro" será representado por aqueles que têm interesse na região, o poder que iria com ele, e a vontade de lutar.
Alguns países, especialmente na Europa, demonstraram tal covardia e passividade com o terrorismo e outras ameaças reais, que eles iriam optar por permitir que os inimigos de invadir seus países, ao invés de lutar para trás. Seria difícil imaginar pequenos países neutros, como a Islândia e das Filipinas, para ser envolvido em tudo.
Eu acho que esta passagem se refere a uma quantidade tão grande de tropas, que parece que o "mundo inteiro" está envolvido. Mas talvez eu esteja errado.
Apocalipse 16: 16 todos eles se reúnem no vale do Armagedom. (Har Megido)

*** Batalha de Armagedom  também é descrito em Zacarias 12-14, onde "todas as nações" vierem contra Jerusalém. que o Messias venha neste momento para o Monte das Oliveiras, ocorre um terremoto, e Israel é libertado de seus inimigos, que são destruídos. The Lord ataca os inimigos com uma praga, e a sua carne se dissolve.

 Gogue e Magogue - Ataque somente do norte, que cobre a terra:

Eze 38: 2 Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue , terra de Magogue , príncipe e chefe de Meseque e Tubal , e profetiza,

Eze 38: 3 E dize: Assim diz o Senhor DEUS; Eis que eu [sou] contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal;

*** Gogue, Magogue, Meseque e Tubal estão associados de alguma forma. A tradução Inglês acrescenta "contra ele", após a palavra "profecia", mas que o hebraico não diz isso. Estes poderiam ser de 4 separado, mas geograficamente próximos, as regiões com seus próprios governantes. Originalmente, nos tempos antigos, eles foram associados com os países do Oriente Médio, especialmente a Turquia. Lembre-se também que o império otomano usado para controlar a região.

A aliança de Gogue com apenas alguns países

Eze 38: 4 E eu farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e eu levarei a ti, e todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos eles vestidos com todos os tipos [de armadura, mesmo] uma grande empresa [com] escudo e rodela, manejando todos a espada:

*** Pensar que, nos tempos modernos, que usam espadas em batalha.
*** Aviso que ele está usando cavalos. A queda de Babilônia está associada a uma batalha usando cavalos (Apocalipse 14:20).
Por que as forças modernas usam cavalos ?????
Tem um sistema de defesa antimísseis nocauteou o poder, e reduziu a área aos 19 th condições do século?
Eze 38: 5 Pérsia , Etiópia e Líbia com eles; todos com escudo e capacete

*** Pérsia é o Irã. Etiópia e da Líbia estão na África do Norte.
Eze 38: 6 Gomer e todas as suas tropas; a casa de Togarma dos norte trimestres, e todas as suas tropas [e] muitos povos contigo.

*** Gomer -. Descendente de Jafé, filho de Noé Gomerites foram encontrados na Galácia, que está na Turquia moderna. Togarmath é um descendente de Gomer Com a migração geral da população, muitos interpretam como Gomer Europa. Alguns interpretam Magogue como "norte", mas a Bíblia não dá uma posição.

O ataque de Gogue contra Israel e sua derrota
Eze 38:15 E tu [Gogue] virá do teu lugar, dos norte peças, tu e muitos povos contigo, todos eles montados a cavalo, uma grande companhia e um exército poderoso:

*** Aviso Gogue é o norte de Israel. Muitos acreditam que a Rússia também está envolvido como descendentes de Jafé, e porque a Rússia também é o norte, com cidades com nomes de origens antigas.
Eze 38:18 E virá para passar, ao mesmo tempo em que Gogue virá contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, [que] a minha indignação subirá na minha cara.

Eze 39: 4 Tu cairá sobre os montes de Israel, tu e todas as tuas tropas, e as pessoas que [é] contigo: vou dar-te-ei as aves de rapina de toda espécie, e [para] os animais do campo para ser devorado.

*** Gogue é destruído nas montanhas, não vale como Megido, e se torna alimento para aves.

Magogue é destruído pelo fogo

Eze 39: 6 E enviarei um fogo sobre Magogue , e entre eles os que habitam seguros nas ilhas, e eles saberão que eu [sou] o SENHOR.

Eze 39: 9 E os que habitam nas cidades de Israel sairão, e será incendiada e as armas queimadas, e os escudos e as rodelas, os arcos e as flechas, os bastões de mão e as lanças, e levará sete anos para queimá-las com fogo:

*** Há ilhas perto de Magogue. Há ilhas no Mar Vermelho, perto da Etiópia, um dos aliados de Gogue. Além disso, há inúmeras pequenas ilhas no Golfo Pérsico.
? *** Que tipo de armas levar sete anos para queimar Esta é uma possibilidade: http://www.cnn.com/2003/US/South/08/09/anniston.chemical.burn/index.html

A natureza do mal geral de Gogue e Magogue vai persistir até o fim, quando Satanás é solto mais uma vez depois de 1000 anos para uma batalha final.

Apocalipse 20: 8 E [ Satanás ] sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, para os congregar para a batalha: o número de quem [é] como a areia do mar.

Gogue e Magogue hoje

As nações de Ezequiel 38 deve ser tomado literalmente. Quando for esse o caso, você acha que Magogue, o lugar onde o Anticristo vem, é mesmo no coração do território que Satanás sempre controlada. Gogue de ​​Ezequiel é o inimigo do norte ( Ezequiel 38:15). No Antigo Testamento, o rei do norte se refere às áreas de Síria, Turquia e Iraque (Babilônia).

**** Irã é o nordeste, e é envolvido. Pérsia (Irã) é mencionado no ataque como um aliado.
**** Também um aliado são dois reis do sul nesta batalha - a Etiópia e a Líbia.
Esse território tem vindo ao longo da história nas mãos de muitas nações: Assíria, Babilônia, Medo-Pérsia, Grécia, Roma, muçulmanos e hachemitas. Esses são os impérios e reinos que ocupavam a terra da Bíblia.

Possível Localização de Gogue e Magogue

Meseque, Tubal, Togarma, Dedã e Síria negociado com Tiro seis séculos antes de Cristo [ Ezek.27: 13-16 ]. Essas terras definir claramente o norte. O fato de que alguns estudiosos equiparar os nomes de cidades antigas do Oriente Médio com modernas cognatos inglês parece errado. Meshech não é Moscou; Moscou só teve o seu 850 aniversário. a palavra hebraica 'rosh' é traduzido cabeça ou chefes 423 vezes no Velho Testamento. Rosh não é a Rússia. Embora possa estar envolvido em eventos do tempo do fim, os reis do norte têm historicamente contra Israel, se a Rússia ajudou ou não.

Todos os atlas da Bíblia impressas antes de 1940 [e do susto russo] Mostrar a terra de Gogue para a Turquia, e Magogue para a parte norte do atual Iraque, ao norte de Bagdadd. Meseque e Tubal estão na área que hoje é a Turquia e partes do norte da Síria, bem como o norte do Iraque. Este é o centro do antigo império otomano, o que pode re-forma.
No entanto, se a vista é correto que esses grupos se espalharam ao longo do tempo, e foi "mais ao norte", então os seguintes mapas pode representar as áreas de Gog e Magog.


Possível Local de Magog

Estudos talmúdicos judeus no entanto, identificar as regiões do sul do Irã, Afeganistão, e todo o Paquistão como a "terra de Magogue." Magogue é Germania/Germaya/Gitya, que é uma província na Pérsia. (Jerusalemite Talmud, tratado Megila, capítulo 1, Halachá 9, página 10A). Segundo Josefo, Magogue fundada aqueles que dele foram nomeados Magogites, mas que são, por que os gregos chamavam citas. (Antiguidades 6: 1)

Os citas eram um povo nômade iraniano que falavam línguas iranianas, mas suas origens são desconhecidas. The Sakas são considerados um ramo de citas pela maioria dos estudiosos. Saka é o termo persa de costume, enquanto cita é um termo grego. (Ou seja, Saka em persa é cita em grego).

Outros estudos identificaram a região atual global chamado Baluchistão como diz o velho Magogue/Gitya, e é, na verdade, hoje dividido entre três países: Irã, Paquistão e Afeganistão. No Paquistão ocidental, há também um nomes província do Baluquistão, ao lado do Baluchistão iraniano. Eles também concluíram que Gogue, não é de Magogue, mas que Gogue e Magogue são duas nações diferentes, e que haverá uma guerra entre os dois.

*** Parece que Gogue é da Turquia e Magogue é do Irã/Paquistão/ Afeganistão. Pode haver uma batalha ainda entre muçulmanos ou regiões sunitas e xiitas sobre cujo líder será o seu Mahdi final. O vencedor leva o território mais. Há uma passagem em Daniel 7, onde ele descreve o "chifre pequeno", tendo mais de 3 regiões. Talvez se há uma batalha entre Gogue e Magogue, que está relacionada com a batalha travada pelo chifre pequeno. se assim for, então os jogadores (Gogue e Magogue) vai ser melhor identificado.

Gogue é o presidente de uma das nações que Rabbenu Saadia Gaon, em comparação com o califa muçulmano em seus dias, porque Gogue também reinará muitos povos. Gogana costumava ser o nome de uma cidade portuária no Golfo Pérsico, o que hoje é chamado Bandar-e Kangan, no Iran. Portanto Gogue, nessa visão, representa o Irã, e Magogue representa as regiões Baluchistan do Irã, Paquistão e Afeganistão. Magogue, neste ponto de vista, abrange o território que a Al Qaeda ocupa.

Consequência de curto prazo da derrota

Desde Gogue e seus aliados vão experimentar uma grande derrota, isso enfraquece a conflitos com os países vizinhos. Possivelmente, uma nação Shitte como o Irã (Pérsia), um aliado de Gogue, seria enfraquecida a tal ponto que ele poderia ser superada por países vizinhos sunitas. Isso pode permitir que o Mahdi , se um sunita, para consolidar seu reino, ou império.

Um mundo árabe unida sob um Mahdi

É possível, a partir de qualquer localização 1 ou 2, que o próximo líder islâmico (Gogue) será do Irã ou o Iraque/Turquia, e que ele vai se tornar o principal príncipe. Ele iria governar a Turquia e a parte norte da Síria junto com o Irã/Iraque, o que é uma boa parte do Antigo Reino Hachemita [atualmente apenas representado por Jordânia e Arábia Saudita, que paga por Jordan].

Note-se que as áreas que compõem a "cabeça" no mapa abaixo do antigo grego "mapa do império." Esta é a área geral prevista por Daniel, o profeta, para produzir o último governante que se opõe a Israel.

Um esforço para fazer uma avaliação razoável do presente

Este é o mundo muçulmano agora, o que inclui as áreas em discussão

Apenas a área verde escuro é xiita. O restante da área muçulmana (verde claro) é sunita. Seria razoável supor que, se o Islã teve um governante que iria unir o mundo árabeseria não um xiita, mas um sunita. Os xiitas têm uma expectativa mais elaborada do Mahdi, mas números absolutos indicam que o mundo sunita não seguirá um líder Shitte. Por mais que os xiitas pensar de outra forma, parece mais razoável que o Irã e seus grupos satélites xiitas acabaria por integrar os sunitas de estar sob um líder. No entanto, eu poderia estar errado. Às vezes, um grupo menor, mas mais determinado pode ganhar contra um maior inimigo, mais passivo.

Onde é que o Mahdi viver?
O livro de Daniel indica o governante é do império que seria mais ativo contra Israel, será a partir da área do antigo império grego. Isso restringe a localização do Mahdi. Além disso, seria uma área sunita. De outras profecias bíblicas (Apc 16), eu também imagino que o líder seja de uma região que fica perto do rio Eufrates. Isso a restringe novamente.


Conclusão
Esta área de origem para o Mahdi (área de Estados Gogue /Magogue) seria a Arábia Saudita, Jordânia, Síria, Iraque, Turquia, Irã, Kuwait, e as outras áreas circundantes. Observe a área xiita primário, Irã, não está perto do Eufrates. Ele é alimentado pelo rio Tigre em seu lugar. Então, nossa minha opinião que o Mahdi, para a decepção de Ahmadinejad, não vai ser de Iran. Mas o tempo dirá se estamos certo ou errado.

Vista Islams 'de Gogue - apenas para torná-lo mais interessante.

"Muhammad predisse o retorno de Jesus (Isa em árabe), que se materializará quando um falso pretendente à divindade (o Dajjal -Christians) vai tentar desencaminhar a humanidade a adorá-lo.

Jesus vai descer dos céus em Damasco, ore por trás Imam Mahdi, perseguir e matar os Dajjal (cristãos), destruir os exércitos selvagens e descrentes de Gog e Magog e trazer paz e de fraternidade para o mundo. Os cristãos vão reconhecer a verdade e aceitá-lo apenas como um mensageiro de Deus; a religião de Deus (Islam) vai justamente governar o mundo".

Nota curiosa:
Não é tão estranho para mim, que os muçulmanos não entendam Jesus Cristo, o Deus de Israel chegará aqui para destruir os inimigos de Israel por os terem perseguido desde o Egito, endireitar tudo isso. Seria estranho para mim se eles lessem a Bíblia, O fato é que a maioria dos muçulmanos são privado de lerem a Bíblia, e conhecerem a fundo o alcorão, para saber e entender que o Alcorão é a antítese da Bíblia. E saberiam que só se falsifica algo que se existe e anteriormente, ou seja, veriam que somente a Bíblia é a verdade.  E que todas as definições bíblicas, SÃO  que Gogue e Magogue são os Inimigos que irão atacar Israel, serão todos eliminados, como Já aconteceu centenas de vezes no passado.
Veja também:

Alguns vídeos com estudos Bíblicos a respeito:

http://oitavoimperio.blogspot.com.br/

Descoberta arqueológica desafia teoria da evolução

Descoberta arqueológica desafia teoria da evolução
Este mês foram feitas duas descobertas arqueológicas que desafiam muito do que defende a Teoria da Evolução. O cientista cristão Mark Armitage foi demitido da Universidade Estadual da Califórnia (UEC), em Northridge (Estados Unidos), por questionar a idade dos dinossauros. Durante uma escavação no Estado de Montana, encontrou um chifre de Tricerátopo. Ao analisar o achado com um microscópio, encontrou tecidos moles na amostra.
A teoria de Armitage, que é criacionista, sempre foi que os dinossauros possuem milhares de anos e não 60 milhões de anos como os darwinistas acreditam. A descoberta de tecidos moles em um dinossauro deixou os membros do departamento de biologia da universidade e os estudantes espantados. Afinal, a presença desses tecidos leva a crer que os dinossauros viviam no planeta há relativamente pouco tempo. Contrariada, a UEC decidiu demiti-lo e o caso ganhou mais repercussão pelo que aconteceu com o pesquisador do que pelo achado em si.
Poucos dias depois, arqueólogos que trabalham na Noruega encontraram um esqueleto humano de 8.000 anos que pode ter partes do cérebro fossilizadas. O autor da descoberta, Gaute Reitan afirmou que “ainda é cedo” e que “precisa de ajuda neste estudo”.
Caso seja confirmado, o achado será um desafio significativo para os que negam a veracidade do dilúvio bíblico. A equipe de cientistas ligados à Universidade de Oslo, passou dois meses cavando em uma área de fiorde perto da capital. Conforme relatado pela Norwegian Broadcasting, eles desenterraram vários fósseis, incluindo restos de ossos antigos e outros materiais biológicos.
A surpresa maior veio quando eles notaram a presença de tecidos moles dentro de um crânio pequeno, que pode ser de uma criança. Outros esqueletos de adultos foram desenterrados no mesmo local. Reitan explica que os métodos de datação indicam que as amostras retiradas nas primeiras escavações, incluindo os restos de cérebro, têm cerca de 8.000 anos de idade. São, portanto, a descoberta mais antiga de esqueletos na Escandinávia e pode ensinar muito sobre como viviam os habitantes da região neste período.
Brian Thomas, cientista do Instituto de Pesquisas da Criação (ICR), diz que somente o método de datação segundo a cronologia bíblica permitiria que isso acontecesse. “A narrativa bíblica sobre o que ocorreu após o dilúvio fornece as condições únicas necessárias para mineralizar órgãos macios antes que os tecidos se desintegrem totalmente”.
Thomas afirma ainda que o achado dos noruegueses é semelhante a uma descoberta de 2010, quando remanescentes cerebrais foram encontradas no fóssil de um macaco africano que teria supostamente 1.900.000 anos de idade. Estas descobertas, argumenta Thomas, não concordam com o calendário evolutivo.
“Segundo o quadro bíblico”, escreveu Thomas, “os fósseis encontrados tanto neste sítio arqueológico norueguês quanto no africano foram enterrados depois do dilúvio. Eles teriam, portanto, menos de 4.500 anos de idade”. Com informações Christian News e Live Science