Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SERÁ QUE ESTAMOS PRESTES A VEJA IRÃ CUMPRIR DANIEL 8?

SINALIZAÇÃO , O ANTICRISTO , REVELAÇÃO DO LIVRO DE DANIEL
Esta manhã eu li que o Irã está ameaçando ação direta contra ISIS se os danos estaduais radicais quaisquer santuários muçulmanos xiitas "santos" em Bagdá. De acordo com o artigo, não está claro se que a ação direta envolverá forças terrestres. Por meio dessa invasão vai Irã cumprir Daniel 8?
Para o mundo secular este é apenas mais um título no Oriente Médio. Muitos nos EUA, incluindo a atual administração, são, provavelmente, olhando para a frente para o Irã joga o papel de polícia mantendo o "bad boy" ISIS em cheque. Muitos provavelmente estão aliviados de ver os EUA não ter que se envolver. O que o mundo secular é ignorante sobre entanto, é o significado bíblico de uma invasão do Irã no Oriente Médio.
Eu não sou um sensacionalista. Muitos provavelmente estão conscientes de que eu levo uma espera para ver a abordagem para se ISIS é verdadeiramente a Besta ressuscitado de Apocalipse 13 e 17, bem como se as Luas de Sangue tem significado bíblico. No que diz respeito a uma invasão do Irã no Oriente Médio no entanto, não há dúvida. Daniel capítulo 8 profetiza claramente este evento como o primeiro passo de uma profecia que leva à revelação do Anticristo.Todos os cristãos precisam estar atentos para este grande evento tempo final como comandos de nosso Senhor .
O cumprimento moderno de Daniel 8 pode ser chocante para você.Muitos acreditam que Daniel 8 foi cumprida há milhares de anos pelos persas e os gregos porque os acontecimentos em seguida, foi semelhante à profecia. Este cumprimento perto, mas não muito preciso é conhecido como um "prenúncio". O que esses expositores perder são os seguintes versos críticos.
Ele me disse: "Filho do homem, entender que a visão se refere ao tempo do fim . "   Agora, enquanto ele estava falando comigo, eu afundei em um sono profundo com o meu rosto em terra;mas ele me tocou e me fez ficar de pé.   Ele disse: "Eis que eu vou deixar você sabe o que irá ocorrer no período final da indignação , para que se refere ao tempo determinado do fim . "(Dan. 8 : 17-19 NVI)
O Anjo Gabriel faz três referências distintas que esta visão se aplica ao tempo do fim e a indignação final. O que poderia ser mais claro? Mark Davidson foi o primeiro a perceber o significado dessas passagens. Lembro-me do dia em que eu li pela primeira vez a sua escrita. I figurativamente caiu no chão assim como o profeta Daniel!Eu fiquei encantada. Se você não estiver familiarizado com esta profecia, eu aposto que você está experimentando uma sensação semelhante agora mesmo!
A primeira pergunta que deve vir à sua mente é como fez tal óbvio detecção passagem falhada de 2500 anos? Esta é uma questão séria.A resposta é bizarra. Deus selou o livro de Daniel para que seu significado era incompreensível até que o ("tempo do fim". Dan 12.: 4 ) O fato de que agora podemos entender Daniel 8: 17-19 comprova que estamos no tempo do fim. Você pode ler mais sobre o conceito da vedação do Daniel aqui .
Agora que nós estabelecemos que todas Daniel 8 envolve o nosso mundo em breve futuro, vamos olhar para a visão e por isso que podemos ter certeza absoluta de que envolve o Irã. Na visão de uma cabeça ram butts o seu caminho para o oeste, norte e para sul ( Dan. 8: 3-5 ). O carneiro é então atacado por um bode peludo que derrota o carneiro ( Dan. 8: 5-7 ).   Depois o Anjo Gabriel informa Daniel que esta visão se aplica ao tempo do fim (mais uma prova esta é a profecia do tempo do fim), ele identifica o carneiro eo bode peludo.
O carneiro que viste com dois chifres representa os reis da Média e da Pérsia.   O bode peludo representa o reino da Grécia (Dan. 8: 20-21 NVI)
Estes versos são um dos obstáculos principais de expositores históricos. Eles vêem os nomes dos reinos antigos e pensar: "aha!isso tem um cumprimento antiga. "Nada poderia estar mais longe da verdade. Um verso anterior Gabriel aconselhou Daniel que toda a visão se refere ao tempo determinado do fim. Média e da Pérsia desapareceram mais de mil anos atrás. Então, por que o anjo usar os nomes desses reinos antigos? O nome do Irão (que ocupa a mesma terra como mídia antiga e Pérsia) teria significado nada para Daniel que viveu há 2500 anos. O anjo deu a Daniel nomes dos antigos povos que ocuparam aquele pedaço de terra que atualmente é o Irã.Esses nomes Daniel estava familiarizado. Não há dúvida de que, se "cabeçadas" oeste, norte e sul, o Irã vai cumprir Daniel 8.
Quem é o bode? A palavra hebraica traduzida por "Grécia" é na verdade Yavan . Yavan eram um povo antigo que ocuparam a Grécia leste e oeste da Turquia. O princípio da cidade na região é Istambul.O anjo não está se referindo à Grécia, mas sim para as pessoas que ocupam Yavan Turquia moderna! A Turquia é o bode.
Daniel nos instruiu que uma grande guerra está prestes a ter lugar entre o Irã e da Turquia e da Turquia vai prevalecer. Vai ser uma guerra entre muçulmanos xiitas e sunitas. Houve guerras ao longo da história. Por que a escritura destacar esta guerra particular?Porque ele inicia a carreira do Anticristo.
Fora de um deles saiu um pequeno chifre que cresceu muito para o sul, para o oriente, e para a terra gloriosa.   Ele cresceu para o exército do céu e causou alguns do exército e algumas das estrelas a cair para a terra, e os esmaguei para baixo.   Ele ainda ampliou-se para ser igual com o comandante do exército;e retirá-lo do sacrifício regular a partir dele, e o lugar do seu santuário foi derrubada.   (Dan. 8: 9-11 NVI)
O pequeno chifre é o Anticristo. Sua vinda é introduzido por esta guerra que estamos prestes a testemunhar. Todo cristão precisa ciente desta profecia. Invasão do Irã marcará o início do fim.
Os impactos desta guerra será significativo. Você pode (e deve) ler mais sobre essa profecia. Há uma seção no meu novo livro Será que estamos prontos para Jesus? (que deve sair no início de 2015) sobre a sua profecia. Você também pode ler sobre ele aqui.   O trabalho definative sobre o assunto é de Mark Davidson Daniel Revisited .Por favor, compre o livro. Tempo parece ser curto.
Fonte: http://www.thegospelintheendtimes.com/ 
Alguns vídeos com estudos Bíblicos a respeito:
Rússia não é Gogue e Magogue - 
http://youtu.be/rgEyYcH2fss 
Contagem regressiva para a Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/JhNSA3jWKik 
http://newsdoatalaia.blogspot.com.br/
Marca da Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/jIUD5q6_jBY  
Babilônia a Grande Meretriz - 
http://youtu.be/Zzzt7F-IFrs 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 2 
http://youtu.be/-SGnvoC5VDQ  
Babilônia a Grande Meretriz - parte 3 
http://youtu.be/2oxf9so_H-8 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 4 
http://youtu.be/Z-6Y2Q9DkAE 
Nascer de novo como filhos de Deus -
http://youtu.be/RmbcWXsHcQg