Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Os Exércitos Do Anticristo De Perto E A Rússia Terá Vitória (Parte 1)

Por Walid Shoebat (Exclusivo)
RÚSSIA vai derrotar TURQUIA

Hoje, a Irmandade é o estacionamento na Turquia depois de ser derrubado no Egito e os turcos vai ajudar o movimento islâmico no Egito a se levantar contra os secularistas. Os próximos anos mostrarão essa luta intensificar até a Turquia invade o Egito. Isso não passa sem repercussões. Poucos foco de perto para Daniel 11:44, que "notícias do norte" problemas vontade do Rei do Norte (Turquia / anticristo).
Os lustres da Profecia de anos, disse que a Rússia é Gogue e Magogue. E enquanto eles tinham essas discussões durante a fria guerra, a Rússia deixou o comunismo, então os fãs escreveu todos os tipos de teorias da conspiração sobre a KGB e como eles vão voltar para o comunismo. No entanto, a Rússia tornou-se a única superpotência que está voltando ao cristianismo, enquanto a Europa e os EUA estão caindo.
Em relação a eventos atuais, a aliança entre a Rússia e secularista Egito está se fortalecendo, o que é cada vez mais preocupante para os turcos. O resultado desta batalha entre o Rei do Norte (Anticristo / Turquia) e as notícias problemático do norte dele (Rússia) será uma surpresa, no versículo 45, ele (o anticristo) "chegará ao seu fim, sem um para ajudá-lo ". Rússia vai voltar a derrotar a Turquia. A história se repita e que vai ser as guerras russo-turcas tudo de novo. Outros aliados (Ezequiel 28: 7-8), o que a Bíblia diz que são "os mais terríveis dentre as nações" também vai participar contra a Turquia (ver Ezequiel 30: 5, Lydia).
De uma perspectiva bíblica, a Rússia é contra o espírito do anticristo, enquanto os EUA está avançando sua causa.   
Russo armas padre bênção com água benta, um exemplo de militância cristã da Rússia
Planos para o futuro da Irmandade Muçulmana com os turcos
A última reunião da International Brotherhood muçulmano estava na Turquia. Até mesmo os líderes da Irmandade Muçulmana se mudou de Londres para Istambul devido ao aperto das medidas de segurança. Na Turquia, o ferimento mortal da Irmandade Muçulmana será curado.
O novo plano de terror é continuar usando a crise econômica que eles causam.
A nova estratégia da Irmandade Muçulmana é enfraquecer o Egito por asfixia ainda mais a indústria do turismo de enviar  ameaças  aos turistas e por asfixia o que resta da renda nacional; o Canal de Suez. Ao aumentar ataques terroristas ao Canal, os EUA seriam forçados a considerar de paz com a Irmandade desde o canal é um importante ponto de estrangulamento para a economia mundial.
O Canal de Suez
Que, ao lado com o trabalho com a  Ultras . A rede Ultras egípcio foi um dos movimentos mais organizados no Egito após a Irmandade Muçulmana. A Ultras representa um cartão de pressão contra o atual regime no Egito e irá drenar a polícia. Este grupo tem uma ligação de que vai continuar as multidões e manifestações, o que significa apenas um fato de que o espírito da Irmandade Muçulmana permanece.
Egípcios Utras tumultos
O plano na Turquia é diminuir o trabalho da Fraternidade com Takfiris e salafistas. Isso daria a Irmandade de uma fachada de moderação. É provável que um novo nome ser dado a uma nova mola que é mais semelhante ao modelo turco semelhante ao modo como o movimento de Erbakan transformada de Erdogan.Laços de Erdogan com organização internacional da Irmandade Muçulmana e seu interesse mútuo em restaurar "a era do domínio islâmico".
Em 1996, Erbakan tentativa de facilitar o surgimento de um novo poder islâmico, o grupo de oito países islâmicos, formado por Líbia, Irã, Egito, Paquistão, Indonésia, Nigéria, Bangladesh e Malásia. Além disso, a Irmandade em campo uma forte presença na celebração de 533 anos de ocupação de Constantinopla de 2006.
Istambul sediou duas conferências principais; a primeira foi em 10 de julho, foi realizada em um hotel perto do aeroporto Ataturk e contou com líderes da organização internacional da Irmandade Muçulmana, como Youssef Nada (o magnata no mar que é um dos principais apoiadores da Irmandade),
A influência do islamismo não é encerrado no Egito e no futuro do Egito será terrível e continuará a enfrentar distúrbios civis (Isaías 19).
Mas o apoio da Turquia da Irmandade Muçulmana e seu interesse para intimidar o Egito não é sem repercussões. Rússia e Turquia irá intrometer-cabeças sobre quem será a superpotência na região, especialmente desde que os EUA parecem impotentes. Podemos ver já Egito é o osso que dois cães de topo estão lutando. Por um lado, Putin tem procurado  expandir a  esfera de influência no Oriente Médio da Rússia e estava ansioso para receber o vencedor Marechal de Campo Sisi visitando Moscou neste mês. Por outro lado, Erdogan saudou a looser, a Irmandade Muçulmana.


Como a vinda do anticristo se aproxima, a perseguição cristã fica pior.  favor, doe para salvar vidas CRISTÃOS 
A Rússia está  colhendo os benefícios econômicos  por meio de acesso a um novo mercado em um contexto militar, se reflete em um primeiro acordo de US $ 2 bilhões para fornecer aviões e helicópteros para o Egito.
Biblicamente Egito é significativo "... Quando a queda mortos no Egito, sua riqueza será levado e os seus fundamentos demolido" (Ezequiel 30: 3-4)
Então, como o Egito cair? Egito vai cair ao Anticristo em  Daniel 11: 40-45  , que é o "rei do Norte", que é a Ásia Menor (Turquia), quando ele ataca Egito, que é o "rei do sul" (Dan11,40-42) . Que o rei do Norte é a Ásia Menor, é suportado pelas principais autoridades da história e da Bíblia, como Hipólito, Lactâncio, Jerônimo e Teodoreto de Ciro, assim como muitos comentaristas modernos renomados como CF Keil, Gleason Archer, GH Lang, Edward J. Young, Stephen M. Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário