Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

SATANÁS TEM MEDO DESTA PROFECIA E TENTOU MANTÊ-LA EM SECRETO?

O profeta Daniel, servo de Deus, o Altíssimo , foi dado alguns dos mais incríveis visões tempo do fim. Um dos mais detalhada destas profecias é grande visão de Daniel em Daniel 10-12. Satanás temer esta profecia tanto que ele tentou manter segredo?
profecias de Daniel são fundamentais. Grande parte do livro de Apocalipse e muito do discurso Olivet Jesus eram explicações sobre essas visões incríveis no futuro. No total Daniel interpretou dois sonhos do rei Nabucodonosor, interpretou a escrita na parede na sala do banquete do rei Belsazar, e experimentou quatro deste próprias visões encontradas em Daniel 7, 8, 9, e a visão final encontrados em Daniel 10, 11 e 12. Estes últimos 4 visões proféticas ocorreu durante um período de 18 anos.
Visãoquando administradoAnoEscopo
4 Bestas1º ano do rei Balshazzar553 aCBabilônia, a Millenial Unido
Ram e cabra3º ano do rei Balshazzar550 aCGrande sunita / Guerra Shia a Millenial Unido
Setenta 7 de1º ano do rei Dario538 aCA partir do decreto para reconstruir Jerusalém para Millenial Unido
grande visão3º ano do rei Ciro535 aCDa Pérsia para Millenial Unido
guerra espiritual
Satanás temer esta última profecia de Daniel 10-12 tanto que ele tentou manter segredo? A história de como Satanás tentou manter esta visão final seja liberado para Daniel é um dos maiores exemplos de guerra espiritual na Bíblia. Em Daniel capítulo 10, o véu entre o mundo espiritual eo físico é atraído de volta, mesmo que apenas por um momento, para nos permitir ver a luta espiritual ocorrendo.
Então ele (um anjo) me disse: "Não tenha medo, Daniel, porque desde o primeiro dia que você definir o seu coração em entender isso e nos humilhar-se perante o teu Deus, as suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta às suas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia era resistir m e por vinte e um dias; em seguida, eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, pois eu tinha sido deixada ali com os reis da Pérsia.  Agora vim para dar-lhe uma compreensão do que vai acontecer com o seu povo nos últimos dias , por a visão se refere a dias ainda no futuro "(Dan. 10: 12-14 NVI, esclarecimento e ênfase minha).
Antes desta incrível passagem, aprendemos que Daniel estava em jejum e buscando a Deus por 3 semanas. Notamos que a partir do primeiro dia em que Daniel começou a buscar a Deus, esse anjo foi enviado para responder à oração de Daniel. Ele não chegar por 24 dias! A razão é um anjo "mal" foi "resistir" a ele ou "pé entre" ou "opor" o anjo mensageiro.
Capítulo 10 não nos diz o que a oração de Daniel que levou o anjo mensageiro era, mas podemos deduzir que a partir da visão, o anjo lhe dá e de comentários que ele nos deu anteriormente em outros capítulos. A resposta do anjo é uma visão detalhada do que está a ocorrer nos dias posteriores (literalmente, o "fim dos dias").Anteriormente Daniel tinha 3 outras visões (Dan. 7, 8 e 9). Estes 3 visões foram desconcertante para ele, porque no final das duas primeiras visões que ele escreveu:
Neste ponto, a revelação terminou. Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos eram muito alarmante eu e meu rosto ficou pálido, mas guardei o assunto para mim mesmo. "(Dan. 07:28 NVI)
Então eu, Daniel, estava exausto e doente por alguns dias. Então levantei-me novamente e continuou o negócio do rei; mas fiquei espantado com a visão, e não havia ninguém para  explicá-lo.(Dan. 8: 26 NVI)
Podemos ver essas visões anteriores tinha feito Daniel fisicamente doente, e eles o confundiu. É muito provável, então, que Daniel foi buscar a face de Deus para que ele pudesse receber uma explicação sobre as visões anteriores de que ele tinha recebido tão longo quanto 18 anos antes. Em resposta, o anjo deu a Daniel uma visão altamente detalhada que abrange tanto Daniel 11 e 12. Em um post futuro discutiremos essa visão expansiva em detalhe. Este post no entanto, centra-se no anjo e sua luta.
A Guerra Invisível
Voltando à passagem anterior de Dan. 10, vemos que é um outro anjo "mal" que é "suportar" ou "opor" o anjo mensageiro por 21 dias.Este anjo é dado um nome mais instrutivo. Ele é chamado de "príncipe do reino da Pérsia". No hebraico, a palavra traduzida como "príncipe" é sar  que é essencialmente um termo aplicado aos anjos que significa capitão ou o comandante ou geral. Na Septuaginta grega, a palavra é archon  que é traduzido "régua." No grego esta palavra aplica-se igualmente aos anjos e líderes religiosos tais membros do Sinédrio judaico. Aqui estão algumas referências angelicais que usam esta palavra, archon , no Novo Testamento.
Porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra osgovernantes , contra as potestades, contra as forças deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. (Ef. 6:12 NVI)
Mas os fariseus diziam: "Ele expulsa os demônios pelo príncipe dos demônios. (Mat. 09:34 NVI)
Estas passagens implicam uma hierarquia de poderes demoníacos. O anjo mal em Daniel 10 é um desses anjos régua e parece que ele está no comando da nação da Pérsia. Satanás atribuir anjos demoníacos para governar as nações? Obviamente parece que ele faz. Mais tarde na passagem aprendemos que após o archon da Pérsia, o archon da Grécia irão surgir.
A passagem em Daniel 10 também implica uma hierarquia de anjos celestiais. Michael é enviado para ajudar o anjo mensageiro e ele é descrito como um do archon dos Santos anjos (os que não caíram na rebelião de Satanás.) Mais tarde, em Daniel 10:21 aprendemos Micheal é o archon da nação judaica ( Israel). Porque ele é listado como só  um dos governantes, a passagem implica que há mais governantes como ele. Talvez as nações "ovelhas" de Mateus 25:31 tem governantes Santo e as nações "cabra" têm governantes demoníacos? Não sabemos. Não é explicado para nós. Talvez todas as nações têm ambos. Isso é algo que podemos aprender no Reino Milenar.
Uma pergunta que veio à minha mente é como é que Satanás tem a autoridade para atribuir demônios carga das nações? Um intercâmbio entre Jesus e Satanás em Lucas oferece uma visão fascinante:
Ele (Satanás) levou Ele (Cristo) para cima e mostrou-lhe todos os reinos do mundo em um momento de tempo.  E o diabo disse-lhe: "Eu te darei todo este poder ea sua glória; para ele foi entregue para mim, e eu dar a quem eu quiser. Portanto, se você adorar perante mim, será toda sua. " Jesus respondeu-lhe: " Está escrito: ' Você deve adorar o Senhor teu Deus, e só a ele servirás"(Lucas 4: 5-8 NVI).     
Podemos ver a partir desta passagem que o domínio terrestre e sua glória terrena foi entregue a Satanás e ele pode dar-lhe a qualquer humano que deseja! Neste intercâmbio, ele tenta Cristo com os reinos do mundo. Algum dia ele vai dar para o Anticristo. Este domínio foi originalmente Adão, mas Satanás roubou dele na "queda". Satanás tornou-se então o governante ( Archon ) deste mundo. (João 14:30) Acredita-se por muitos que o rolo com sete selos em Apocalipse 5 e 6 é o "título de propriedade" para a terra , que Jesus deve abrir durante a Tribulação. Após este acontecimento, Jesus e os santos hão de governar a terra.
Depois Este Daniel Visão Compreende
O que sabemos é a mensagem do anjo trazido a Daniel é aquele que Satanás temeu o suficiente para tentar evitar a sua entrega. É também aquele que pode ser mais explicações sobre visões anteriores de Daniel que ele causou confusão. Pode ser uma chave para a compreensão do Livro de Daniel. Nós aprendemos no início desta seção que Daniel entendeu a mensagem e a visão depois de ter ouvido; por isso, obviamente, respondeu às suas perguntas sobre suas visões anteriores.
No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, uma mensagem foi revelada a Daniel, que foi nomeado Beltessazar; e a mensagem era verdadeira e uma das grande conflito, mas ele entendeu a mensagem e tinha uma compreensão da visão. (Dan. 10: 1 NVI)
Se Daniel estava confuso sobre o significado de suas visões anteriores, mas entendido este, a visão nos capítulos 11 e 12 devem ser capazes de esclarecer perguntas que ele tinha (e que temos) sobre suas visões anteriores capítulos 7, 8 e 9. Isto torna esta visão final de extrema importância. Vamos estudar esta visão final no próximo post:
CUMPRIMENTO HISTÓRICO PRECISA DE DANIEL 11
Fonte: http://www.thegospelintheendtimes.com/  Acesse e traduza a página para ver mais estudos maravilhosos
Alguns vídeos e blogs com estudos Bíblicos a respeito: 
Rússia não é Gogue e Magogue - 
http://youtu.be/rgEyYcH2fss 
Contagem regressiva para a Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/JhNSA3jWKik  
A Prova, Jesus Cristo é Deus - 
http://youtu.be/g_0T9TLhLAo 
http://oitavoimperio.blogspot.com.br/ 
Marca da Besta e o Anticristo - 
http://youtu.be/jIUD5q6_jBY  
Babilônia a Grande Meretriz - 
http://youtu.be/Zzzt7F-IFrs 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 2 
http://youtu.be/-SGnvoC5VDQ  
Babilônia a Grande Meretriz - parte 3 
http://youtu.be/2oxf9so_H-8 
Babilônia a Grande Meretriz - parte 4 
http://youtu.be/Z-6Y2Q9DkAE 
Nascer de novo como filhos de Deus -
http://youtu.be/RmbcWXsHcQg  
http://inf0rmati0n360.wordpress.com/category/antichrist/

Nenhum comentário:

Postar um comentário